FEUC Tracking, XII

Casou-se ontem o célebre Marralheiro, o doutor que praxou inúmeras gerações de caloiros, entre elas a nossa, e que acompanhou a “única” trupe.

Ao que consegui apurar, esteve presente o dr. Quim Batinas e “…mais uma série de tipos (…) da FEUC” não identificados.

ESALV Tracking, II
As coisas aparecem sempre associadas. Há algumas semanas atrás estive no pavilhão gimnodesportivo da Batalha onde assisti ao jogo de andebol BAC (Batalha Andebol Clube) vs. AAC (Associação Académica de Coimbra), a contar para o nacional da II Divisão sénior, zona centro. Pelo Batalha esteve em campo o amigo Bruno “Gel”, vulgo Bobó, a emprestar alguma plasticidade à esquerda do ataque batalhense. A Académica dominou o jogo mas permitiu a recuperação do Batalha, vencendo por 30-31 depois de um final emocionante.

11 de Novembro – 89º aniversário do armistício que pôs fim à Primeira Guerra Mundial
http://www.youtube.com/v/tdnKFW7uZEE&rel=1


Dia de S.Martinho
Lume, castanhas e vinho, embora este ano o Verão de S. Martinho (fenómeno atmosférico típico e tradicional do nosso clima) seja particularmente forte e se apresente como um completemento do verdadeiro Verão.
Em 2003 foi um pouco diferente:


“Ôô Luís, dá cá o chave, ê ê ê, não dou ó Zé,
Ó Luís, tu dá-me cá o chave, ê ê ê, não dou ó Zé”


Quem me deu a ideia do Dennis The Menace “o Pimentinha” é que deve dar-se ao trabalho de pôr aqui esse vídeo
http://www.youtube.com/v/x8b30pXa_AM&rel=1

Uma resposta to “FEUC Tracking, XII”

  1. Batinas Says:

    Seus velhacos amigos do Bagaço! Não sabia que andavam para aqui a falar de mim! Pois aqui vão algumas novas: eu também casei (em Setembro) e já não ando por Leiria. Agora estou mesmo a viver na Guarda e a minha colocação definitiva é em Vilar Formoso (no SEF). Quando posso vou até Coimbra, pode ser que nos encontremos por lá. Se quiserem, podem dar uma espreitadela em irmandadedassombras.blogspot.com

Deixe um comentário