PARABÉNS RUC

Devido aos acontecimentos eleitorais do passado fim de semana, eu tive oportunidade de passar a tarde/noite no Hotel Altis, o conhecido quartel-general do Partido Socialista. Quando me dirigia para o átrio para conversar com um camarada que lá esperava por mim, sou abordado por uma menina cuja cara não me era estranha: – Olá Berto, podes dar-me algumas declarações para a Rádio Universidade de Coimbra?
Eu fiquei espantadíssimo!!! A RUC, uma Rádio com um orçamento reduzido e de dimensão menor que regional, teve a ousadia de cobrir, in loco, as eleições legislativas 2005. É mais uma mostra da excelente escola que é a RUC para futuros profissionais da Comunicação Social, bem como uma mostra da corajem e empreendedorismo de alguns jovens que, neste momento, presidem à RUC. Um abraço para o Hélder e para toda a malta que compõe os quadros da RUC.
Quanto às minhas declarações, posso confirmar que foi muito estranho. Até agora dei declarações como dirigente da Associação Académica de Coimbra, um Bastião da oposição cerrada ao Governo, seja ele de que cor for, e agora dou declarações como militante do PS, o partido que vai formar governo. Senti-me quase como um traidor.Foi uma sensação muito esquisita. Só espero que os meus inimigos internos, não utilizem isto para me chamarem vendido ou outras coisas semelhantes. Saudações Socialistas.eheheheheheheh

Deixe um comentário