Entre os Rios – 8 anos

Antes de passar à efeméride do dia, quero sublinhar que a referência ao meu avô – presumivelmente ao meu avô Francisco Paulino – como “Paulino Maluco” está completamente descolada e deve-se à atitude normal da populaça de distorcer totalmente a informação. Nem era maluco nem era o meu avô. No entanto, isso dá-me umas ideias para uns posts daqui a uns tempos. E dá-me, nomeadamente, alento para prosseguir com a investigação que tenho feito, muito lentamente, sobre as origens da minha família (por ambos os ramos, pater e mater), até onde for possível pesquisar alguma coisa.
(Além disso, eu só comecei a usar óculos na adolescência.)

Estávamos em casa da Ângela e da Cláudia quando recebemos a notícia de que tinha caído uma ponte, em Entre-os-Rios, Castelo de Paiva, arrastando consigo algumas dezenas de pessoas.
E, a prazo, o governo de Guterres.


Se tivéssemos memória, hoje teria sido o dia para as televisões terem saído à rua saber do estado das nossas infra-estruturas e o que tem sido feito para evitar que aquele cenário tenebroso se repita. Mas não. Fiquei a saber que Carolina Salgado faltou à sessão de um julgamento porque foi ao médico e porque não tinha onde deixar os filhos.

Uma resposta to “Entre os Rios – 8 anos”

  1. Anonymous Says:

    N temos memoria porque essas coisas não interessam ao PS que está no governo agora

Deixe um comentário