Melhor que o euromilhões

Terminou esta semana mais uma “vaga” de livros publicados pela revista “Sábado” por mais 1 €, com “O Quarto Protocolo”, de Frederick Forsyth, um autor britânico especializado em ficção política. (Não, nunca li, por isso não sei muito bem do que estou a falar.) Curiosa coincidência: o dito autor chegou a Bissau no dia antes do assassinato de Nino Vieira! Ora, que melhor material podia querer para a sua próxima obra?…



Artigo 160º

a) Os vãos das portas protegem quando o “animal” tiver a chave da porta, bem assim como as portas dos Cafés, Hotéis, Pensões, Cinemas e outras casas públicas, se não estiverem encerradas ao público.

b) Os abrigos das paragens dos autocarros, bem assim como todos os telheiros ou alpendres, não protegem. De igual modo os urinóis abertos não protegem, mas ao infractor só pode ser aplicada a sanção depois de ter urinado, ainda que não tenha sido esse o motivo que aí o levou.

c) Não é permitido aplicarem-se sanções nos passeios da Câmara Municipal, da Praça 8 de Maio e no espaço compreendido entre a Faculdades de Letras e a Biblioteca Geral, sem prejuízo de os infractores poderem ser postos debaixo de trupe nesses locais.

Deixe um comentário