Mais contributos

Uma excelente contribuição do Danish, na caixa de comentários do post anterior, que nos remete para uma visita que fizemos ao Museu Militar de Coimbra, em anexos do Mosteiro de Santa Clara-a-Nova. (mas não era esta música, há aí uma confusão qualquer). Pretendia-se, no entanto, que houvesse postagem de outros que não sempre o mesmo, mas ’tá nice. Eu, por mim, continuo na onda do Outono de 2000.

http://www.youtube.com/v/_A3hBKEYtCI&hl=pt-br&fs=1&

Há mais co-bloggers por aí, e mais músicas na calha.

Noite Eleitoral – impressões

“O politólogo da RTP chama-se Pedro Magalhães, e está a estrear um novo sistema informático da Microsoft. Marketing brilhante!”

“Mais uma derrota para o PNR, não consegue sequer ser o primeiro dos outros.”

“Creio que é a primeira derrota eleitoral do Berto.”

“O PSD afirma ter construído uma alternativa – e eu deixo de saber se estamos a falar de política ou de tauromaquia.”

“A JSD é maravilhosa. Andam a ver muito futebol.”

“A Judite de Sousa traz as cores da Europa de uma maneira bastante agressiva (azul e amarelo).”

“A vitória do PSD foi um estímulo interno, diz a Ferreira Leite. Isto parece uma conferência de fisting.” (esta não é minha.)

“O cenário da RTP, nos Jerónimos. Fabuloso, com as gaivotas e os aviões em pano de fundo, e mais ainda à medida que caíu a noite.”

Números fabulosos da votação em branco.

(clicar para aumentar)

3 Respostas to “Mais contributos”

  1. Analfabeto Says:

    Deixo uma questão que gostava de ver respondida. Se os votos em branco e nulos fizessem uma coligação pós-eleitoral elegiam um deputado europeu?

  2. bunny Says:

    Acho que os brancos tiveram uma grande representaçao a nivel nacional….muio mais do que a abstençao, estes votos sao o sinal da discordancia, da opiniao que nao vai em nenhum partido….Abster tal cm ja disse e nao querer saber….

  3. Ismael Says:

    Bunny: pois, o branco é um sinal activo de discordância, e que, sem fazer nenhuma espécie de campanha, é o 6º partido, de longe…Analfabeto: não sei se teriam votos para isso (até porque eu acho os nulos a mesma coisa que a abstenção), mas, a elegerem um candidato, seria este: http://www.youtube.com/watch?v=PYp-nVpuMaA

Deixe um comentário