E se o Dr. House fosse feito nos Açores?

via Ivan Nunes, que o divulgou no Facebook.

http://www.acorestube.com/nvplayer.swf?config=http://www.acorestube.com/nuevo/econfig.php?key=695f4d61802f8105ba2b


2ª vitória de Vettel
Provando mais uma vez que estamos a viver um ano extremamente atípico em termos técnicos, a Red Bull dominou o GP da Grã-Bretanha de forma insolente, deixando o 3º classificado, Barrichello, a 45 segundos. O jovem austríaco finalmente reforçou a ideia, já em perigo, de que é ele o líder da Red Bull e o único eventual candidato a desafiar Button, que já só está a 25 pontos. Entretanto, o britânico teve finalmente um fim-de-semana para esquecer e, mesmo se a Brawn não teve hipóteses, pedia-se mais ao britânico – o pódio que foi parar ao Barrichello.
Entretanto, Alonso e Hamilton, os grandes arqui-rivais de 2007, deram um grande espectáculo com uma luta que durou toda a corrida e que incluiu uma ultrapassagem para cada um e perseguições a pilotos da craveira do Piquet e do Sutil. A corrida terminou com Alonso em 14º e Hamilton em 16º. Piquet terminou em 12º.
Mas o melhor ainda pode estar para vir (??)

2 Respostas to “E se o Dr. House fosse feito nos Açores?”

  1. W. Says:

    Não sei com o que rir mais: com o House ou com a notícia do Tiago Cidadenova…

  2. Ismael Says:

    Com Villeneuve, Raikkonen, Alonso, Hamilton e Button, teríamos provavelmente um novo recorde de coexistência de Campeões em pista!(Que é feito do Hakkinen?)

Deixe um comentário